SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

SABOR DE MABOQUE - NDAPANDULA MAMA ÁFRICA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

XÔÔÔ dor de barriga !!!



Sentada na fileira  17 passei todo o voo (entre Campinas e BH)  rumo a Cayenne, via Belo Horizonte e Belém, rezando para que 3 quaisquer passageiros entre a fila 1 e 14 não levantassem simultaneamente para ir ao banheiro localizado no fim do avião .
Isto porque, poucos minutos antes da decolagem,  uma funcionária do serviço de terra da companhia aérea Azul  entrou no avião, que apesar de já ligeiramente atrasado ainda se encontrava de portas abertas, e pediu que pelo menos 3 passageiros da fileira 15 para trás se mudassem  para a frente pois, caso contrário por motivo de balanceamento, a aeronave não poderia decolar.
Eu que com tanto critério e excitação tinha na véspera à noite escolhido minha leitura de bordo, entre a dúzia de exemplares que repousam na mesinha  de cabeceira aguardando vez no meu limitado tempo,  não consegui ler uma única página. Permaneci vigilante todo o voo, não fosse  o avião cair por conta de algum distúrbio  gastro intestinal que acometesse mais de 3 passageiros da parte da frente do avião.